terça-feira, 21 de junho de 2011

SMILE


A beleza do sorriso das crianças é uma Dádiva dos Céus... Sinto-me privilegiado por ter conquistado, cativado e incentivado milhares e milhares desses sorrisos... Hoje faço sorrir também uma criança que infinitas vezes vi representada nesses tantos milhares de sorrisos: minha filha Randara Rossini. Após ficar nove meses bem guardadinha numa embalagem muito especial, no final de dezembro de 2011, ela chegou com saúde e muita vontade de viver. Que Deus abençoe esse "MAIOR PROJETO" da minha vida!
Com muito amor e carinho,
Assumidamente, Papai coruja.

Randara Rossini estreou na vida no dia 27/12/11 e só tem sido motivo de orgulho e alegrias para os "papais corujas" Renan Rossini e Maria Gasparina.






Foi, foi, foi
Foi por puro amor
Que Deus te trouxe ao mundo
E a minha vida se alegrou... (Refrão)

Nos meus sonhos
Lindos de criança
Filha você era
Minha rica esperança...
     (Refrão)
Nesta casa
Feliz porém tranquila
Faltava você
Pra completar nossa família...
      (Refrão)
Hoje eu sei
Viver tem mais sentido
Minha filha é o meu maior
Benefício concebido...
      (Refrão) 
Autor: Renan Rossini


Randara Rossini aos 11 meses. 

RANDARA SIGNIFICA "LUZ DO DIA"


Um comentário: