quinta-feira, 8 de março de 2018

TEATRO PARA ESCOLAS, EMPRESAS, CLUBES...

PROPOSTA
O grupo teatral Arte e Ato está propondo uma parceria cultural, onde o objetivo é divulgar o Teatro e proporcionar atividades lúdico-pedagógicas de qualidade. Esse projeto será desenvolvido em condições especiais e preços acessíveis. Mesmo que em sua unidade não tenha sala apropriada para receber espetáculos a realização será possível, pois, com cenários adaptáveis a qualquer espaço em condições de receber um público que permaneça sentado, podemos apresentar nossas peças em locais diversos. Escolha uma ou mais das opções abaixo, que teremos o maior prazer em proporcionar ao seu público a felicidade de um contato real com o mundo imaginário onde tudo é possível.

SINOPSE DOS ESPETÁCULOS
Lixolândia CityO lixo que produzimos é um sério problema da atualidade... Reciclara é uma Fada Ecológica que passa o tempo corrigindo os estragos da bruxa Poluílda e de seu ajudante Sujinaldo, que pretendem sujar, cada vez mais, o nosso planeta. A Fada Ecológica assopra boas ideias e conscientiza para a necessidade da prática de bons e novos hábitos, a fim de amenizar o aquecimento global. Assim, evita que a terra seja transformada na grande “Lixolândia”, sonhada pela bruxa da poluição. De forma leve, divertida e consistente, planta-se uma semente em favor de um planeta sustentável e oferece, aos nossos aprendizes naturais, opções para um mundo melhor, através da preservação, da redução, da reutilização e da reciclagem.

A Bruxinha Rebelde - Com humor e alegria uma bruxa malvada e um grande vigarista tentam induzir a inocente e generosa bruxinha Magnólia a praticar uma ação má, assegurando com isso, o reconhecimento dos três no Reino das Bruxarias. Para tanto, ambos arquitetam o sequestro do Príncipe Ivan, galante herdeiro do Rei Naldo, pelo qual Magnólia se apaixona.  - A bruxinha do bem, filha de uma ex-bruxa com um príncipe, descobre que o bem é mais forte que o mal e, através de boas ações, liberta o príncipe, casando-se com ele e sendo felizes para todo o sempre. Baseado nas histórias: “A Bruxa Onilda”, “A Bruxinha Que Era Boa” e “A Bruxinha Doroteia”.

Chapeuzinho Vermelho - Ao contrário do que se conhece o Lobo não consegue engolir a vovó, pois Chapeuzinho Vermelho chega a tempo de salvá-la. As duas prendem o atrapalhado lobo, forçando-o a comer frutas e salada, e a tornar-se um “lobo vegetariano”, que fica trabalhando na horta da vovó para ganhar, todos os dias, um bom prato de comida. Também dão, às crianças, boas dicas para a higienização das frutas e legumes que ingerimos em nosso dia a dia. - Numa versão moderna e bem humorada, o conto foi adaptado aos tempos modernos sem a violência final conhecida por todos, porém, respeitando-se os importantes detalhes e a fantasia que a história original oferece. 

Água e Fogo: Uma Paixão Proibida Água e o Fogo viviam num constante duelo que ameaçava suas próprias existências e também a vida no planeta terra. Um belo dia, eles descobrem que estão apaixonados um pelo outro e aumentam ainda mais o perigo de um encontro fatal. Ao viver esse "eterno amor proibido", dão muitas “dores de cabeça” à Mãe Natureza, que não pode fugir à sua lei: “Na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma”. Mas, ao perceber que o amor dos filhos é verdadeiro e inevitável, a Mãe Natureza transforma uma gota d'água em “Lágrimas da emoção” e uma brasa de fogo em “Chamas da paixão”, permitindo assim que os dois possam ficar juntos – Um romance com apelos ecológicos e linguagem fluente. Além de falar do amor pela vida e pelas coisas da natureza, alerta, sutilmente, contra o uso de drogas, em respeito à lei da sábia e poderosa mãe de todos. Indicado para todas as idades.
Entre você também neste encantamento!... O prazer, a cultura, a conscientização e o entretenimento são nobres funções da atividade teatral.
 Ingressos a preços especiais para Escolas Públicas


 Contato: Renan – Fone (11) 3214-4088

Nenhum comentário:

Postar um comentário